Opa
venho a uns dias tentando migrar do zcmd pro pawn.cmd mas quando entro no servidor literalmente nenhum comando funciona, nao sei onde esta o erro.
ja vi alguns topicos resolvendo mas nenhum deles foi efetivo pra mim, nao tenho nenhum fs no gm, nem nada utilizando zcmd pra q possa dar conflito, estou usando a versao mais recente do pawncmd e coloquei ja refiz toda instalaçao dele diversas vezes mas nao funciona.
Peguei uma pasta backup antiga do meu gm e coloquei o pawn.cmd la e funcionou tranquilo, mas quando tentei colocar a gm atual na pasta antiga com panw.cmd os comandos nao funcionaram.
Nao sei onde está o problema por isso venho pedir ajuda aqui.
Plugin panwcmd.dll na pasta plugins e na linha plugins do server.cfg, include Pawn.CMD.inc na pasta include do pawno, tentei atr usar um pawncmd.cfg que vi no github mas mesmo assim nao funcionou.
Ja limpei a OnPlayerCommandPerformed e OnPlayerCommandReceived pra ver se os comandos funcionavam e nada acontece. vou deixar aqui as publics pra caso o problema esteja nelas.
no topo do gm abaixo da include a_samp ja tem a include Pawn.CMD
publics:
venho a uns dias tentando migrar do zcmd pro pawn.cmd mas quando entro no servidor literalmente nenhum comando funciona, nao sei onde esta o erro.
ja vi alguns topicos resolvendo mas nenhum deles foi efetivo pra mim, nao tenho nenhum fs no gm, nem nada utilizando zcmd pra q possa dar conflito, estou usando a versao mais recente do pawncmd e coloquei ja refiz toda instalaçao dele diversas vezes mas nao funciona.
Peguei uma pasta backup antiga do meu gm e coloquei o pawn.cmd la e funcionou tranquilo, mas quando tentei colocar a gm atual na pasta antiga com panw.cmd os comandos nao funcionaram.
Nao sei onde está o problema por isso venho pedir ajuda aqui.
Plugin panwcmd.dll na pasta plugins e na linha plugins do server.cfg, include Pawn.CMD.inc na pasta include do pawno, tentei atr usar um pawncmd.cfg que vi no github mas mesmo assim nao funcionou.
Ja limpei a OnPlayerCommandPerformed e OnPlayerCommandReceived pra ver se os comandos funcionavam e nada acontece. vou deixar aqui as publics pra caso o problema esteja nelas.
no topo do gm abaixo da include a_samp ja tem a include Pawn.CMD
publics:
Citar:public OnPlayerCommandReceived(playerid, cmd[], params[], flags)
{
if(Player[playerid][SegBlock] != 0)
{
SendClientMessage(playerid, vermelho, "| FLOOD | Você está bloqueado de usar comandos.");
return 0;
}
if(TaLogado[playerid] == false)
{
SendClientMessage(playerid, vermelho, "| ERRO | Você ainda não está logado!");
return 0;
}
return 1;
}
public OnPlayerCommandPerformed(playerid, cmd[], params[], result, flags)
{
if(result == -1)
{
new String[256];
format(String, sizeof(String), "| ERRO | O comando %s não existe!.",cmd);
PlayerPlaySound(playerid, 1055, 0, 0, 0);
SendClientMessage(playerid, vermelho, String);
return 0;
}
// sistema anti flood
if(Player[playerid][Mod] == 0 && Player[playerid][Admin] == 0 && Player[playerid][Pika] == 0)
{
FloodComandos[playerid]++;
new texto[256];
if(FloodComandos[playerid] >= 3)
{
FloodComandos[playerid] = 0;
format(texto, sizeof(texto), "| FLOOD | %s foi bloqueado de usar comandos por %i segundos.", GetPlayerNameEx(playerid), FloodCMD);
SendClientMessageToAll(laranja, texto);
Player[playerid][SegBlock] = FloodCMD;
TimerBlock[playerid] = SetTimerEx("AtualizarBlock", 1000, true, "i", playerid);
format(Log, sizeof(Log), "%s foi bloqueado de cmd %i segundos por flood.", GetPlayerNameEx(playerid), FloodChat);
fileLog("Flood", Log);
}
else
{
SetTimerEx("SemFlood", 1500, false, "i", playerid);
}
if(FloodComandos[playerid] > 1)
{
SendClientMessage(playerid, amarelo, "| FLOOD | Você está digitando rápido demais e será bloqueado de comandos se continuar.");
SetTimerEx("SemFlood", 1500, false, "i", playerid);
}
}
return 1;
}