05/06/2023 16:03
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07/06/2023 12:16 por xbruno1000x.)
aq e um comando de instrutor que ele vende a carteira para um player o problema e q nao sei colocar uma mensagem dizendo voce nao pode ussar esse comando para vc mesmo , tipo toda vez q uso o comando eu posso vender para mim mesmo queria saber como faco pra bloquear isso ,tipo para quando eu usar o comando pra mim mesmo eu nao poder vender para meu propio id
rsumindo pra quem nao me entendeu sou muito enrolado pra explicar colocar o comando proibindo de vender para o propio id tipo eu sou exemplo um id 0 e eu o comando colocar ele pra dizer voce nao pode vender pra si mesmo
rsumindo pra quem nao me entendeu sou muito enrolado pra explicar colocar o comando proibindo de vender para o propio id tipo eu sou exemplo um id 0 e eu o comando colocar ele pra dizer voce nao pode vender pra si mesmo
Código:
if(strcmp(cmd, "/Terrestre", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[ playerid ][pProfissao] == Instrutor )
{
new cmdmk[15], id, valor;
if ( sscanf(cmdtext, "sdd",cmdmk, id, valor)) return SendClientMessage(playerid, -1, "| ERRO | Correto: /Terrestre [id - player] [valor]");
if(IsPlayerConnected(id))
{
if(GetDistanceBetweenPlayers(id,playerid) > 10)
{
SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Você esta muito longe chegue mais perto.");
return 1;
}
if(valor < 1000)
{
new String[222];
new pname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(id, pname, MAX_PLAYER_NAME);
format(String,sizeof(String),"| INFO | Você ofereceu a %s uma habilitação terrestre, espere ele aceitar",pname);
SendClientMessage(playerid,-1, String);
format(string,sizeof(string),"| INFO | O Instrutor %s esta te oferecendo uma habilitação terrestre por %d, você pode aceitar ou recusar /Aceitar /Recusar",PlayerName(playerid),valor);
SendClientMessage(id,0x0080C0AA, string);
INS_OF[id] = 1;
INS_VALOR[id] = valor;
INS_ID[id] = playerid;
}
else return SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Valor máximo de 1 a 1000");
}
else SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Este player não esta online");
return 1;
}
else SendClientMessage(playerid,Vermelho,"| ERRO | Você não tem permissão");
return 1;
}