21/12/2023 21:34
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21/12/2023 21:57 por L10motos.)
Oih, estou com um problema, estou ajudando uma pessoa a organizar uma gm mais estou em duvida.
o que é certo? ou é apenas uma preferencia?
assim:
ou assim:
Acho mais que seria uma preferencia de organização, mais tem seus defeitos, certo e errado.
Outro modo que usam bastante em gms da net é:
Tudo na mesma linha, muito ruim de compilar...
@Edit
Outra duvida é a seguinte, qual é o modo certou ou também pode ser apenas uma preferencia?
modo 1:
modo 2:
O que muda?
Muda que em PlayerInfo[i][pJailTime] é definido como j
o que é certo? ou é apenas uma preferencia?
assim:
Código PHP:
if(!IsPlayerConnected(suspect))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você só pode interagir com jogadores online.");
ou assim:
Código PHP:
if(!IsPlayerConnected(suspect))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Você só pode interagir com jogadores online.");
return 1;
}
Acho mais que seria uma preferencia de organização, mais tem seus defeitos, certo e errado.
Outro modo que usam bastante em gms da net é:
Código PHP:
if(PlayerInfo[playerid][pMedicBill] > 0){ SendClientMessage(playerid, TEAM_CYAN_COLOR, "Você está em coma não consegue falar!"); return 0; }
Tudo na mesma linha, muito ruim de compilar...
@Edit
Outra duvida é a seguinte, qual é o modo certou ou também pode ser apenas uma preferencia?
modo 1:
Código PHP:
format(sstring, 256, "%s(%d) preso em %s por %02d:%02d:%02d", Name(i), i, text, ((j/60)/60), ((j/60)%60), (j%60));
SendClientMessage(playerid, -1, sstring);
modo 2:
Código PHP:
format(sstring, 256, "%s(%d) preso em %s por %02d:%02d:%02d", Name(i), i, text, ((PlayerInfo[i][pJailTime]/60)/60), ((PlayerInfo[i][pJailTime]/60)%60), (PlayerInfo[i][pJailTime]%60));
SendClientMessage(playerid, -1, sstring);
O que muda?
Muda que em PlayerInfo[i][pJailTime] é definido como j