14/01/2021 23:38
(14/01/2021 21:18)xbruno1000x Escreveu:(14/01/2021 20:11)annety Escreveu: 2)Você teria que utilizar outra tecla, mas é possível sim.
Tem uns trechos de código pra ativar o voice global e local
Tem como criar uma outra opção de voice que é:Código:public SV_VOID:OnPlayerActivationKeyPress(SV_UINT:playerid, SV_UINT:keyid)
{
// Attach player to local stream as speaker if 'B' key is pressed
if (keyid == 0x42 && lstream[playerid]) SvAttachSpeakerToStream(lstream[playerid], playerid);
// Attach the player to the global stream as a speaker if the 'Z' key is pressed
if (keyid == 0x5A && gstream) SvAttachSpeakerToStream(gstream, playerid);
}
public SV_VOID:OnPlayerActivationKeyRelease(SV_UINT:playerid, SV_UINT:keyid)
{
// Detach the player from the local stream if the 'B' key is released
if (keyid == 0x42 && lstream[playerid]) SvDetachSpeakerFromStream(lstream[playerid], playerid);
// Detach the player from the global stream if the 'Z' key is released
if (keyid == 0x5A && gstream) SvDetachSpeakerFromStream(gstream, playerid);
}
voice global pra todo mundo que tem org[playerid] igual
Pra manter o rádio do jogo com o voice...
Como fica o código?
Pra ter uma troca de áudio de 1 pra 1 tipo celular (tipo player id 5, com o player id 2)
Ou aquele mesmo exemplo que eu passei de players na msm org[playerid]