03/02/2021 17:52
(03/02/2021 17:50)xbruno1000x Escreveu: A Streamer é justamente pra isso. Você define uma distância para o Object ser carregado, assim ele não fica fixo e consequentemente não consome slots de objetos. Você pode alterar a distância na criação do Object:
Código:CreateDynamicObject(modelid, Float:x, Float:y, Float:z, Float:rx, Float:ry, Float:rz, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_OBJECT_SD, Float:drawdistance = STREAMER_OBJECT_DD, areaid = -1, priority = 0)
- The streaming distance (streamdistance) refers to how close the player needs to be to the object before it is streamed in by the plugin.
- The draw distance (drawdistance) is a parameter used by the game that determines how close the player needs to be to the object before it is rendered on the player's screen.
Caso não saiba inglês, o Floattreamdistance define quando o objeto é carregado.
Mas tipo, creio que isso não seja o problema...
Pois isso so acontece quando coloco outro mapa, exemplo:
Tenho 5 mapas no sv, se eu botar +1 ele começa a sumir <3