25/02/2023 23:20
(25/02/2023 22:42)AllanSG Escreveu:(25/02/2023 22:06)White_Blue Escreveu:(25/02/2023 20:45)AllanSG Escreveu:(25/02/2023 20:24)White_Blue Escreveu:(25/02/2023 20:18)AllanSG Escreveu: fiz exatamente como vc falou, na acusa nada no compilador (uso o padrao q vem no samp server), no console o plugin foi carregador certinho.
Fiz os debugs e nada retorna pro console, nem comandos nem callbacks, nem performed e nem received
oq pode ser isso? tenho a ultima atualizaçao do panw.cmd
Você está utilizando a versão omp do plugin?
nao, baixei a versao de samp mesmo
Testa o plugin em outra gamemode do zero, e testa, se funcionar é algo na sua gamemode, algum código. Agora, se não funcionar na gamemode sem nada, é o plugin.
Ja fiz esse teste, com uma gm backup mais antiga e funcionou, porém eu nao consigo achar em lugar nenhum do gm o problema.
inclusive nao tem nenhuma include nova da gm de backup pra gm atual e mesmo assim nao funciona, apenas sistemas e comandos novos
Então é algo na sua gamemode, cheque todas as callbacks do Pawn.CMD e tente "desativar" os códigos com // e /*. Assim fica mais fácil de descobrir.
Não estou disponível para realizar serviços relacionados ao SA-MP e não costumo responder a mensagens privadas, a menos que estejam relacionadas à moderação do fórum.