18/11/2021 14:41
(16/11/2021 19:39)xbruno1000x Escreveu:(16/11/2021 14:31)Dr Editor Escreveu: A propaganda e o pré-resultado sem dúvida teve proporções maiores do que na realidade.
Eu não o joguei e, considerando o que eu vi, não estou disposto a rasgar R$ 300,00!
Corrigiram a maior parte dos bugs (creio eu), mas outros ainda permanecem.
A intenção de reviver o jogo (quase "imorrível") foi muito boa, mas uma voz na minha cabeça não para de sussurrar: "300 conto?"
"Corrigiram bugs"
Creio que você queira dizer "adicionaram novos bugs", pois foi isso que fizeram. GTA Trilogy DE é menos estável que as versões clássicas. O que mais me impressiona é isso ter passado por qualquer controle de qualidade da empresa. Adicionaram bugs, retiraram recursos(muitos easter eggs) e mudaram alguns pontos do gamedesign. Um remaster não deveria desconsiderar as escolhas dos gamedesigners originais.
Hoje assisti mais alguns vídeos e foi horripilante o resultado. Por isso vim me retratar em razão do meu comentário infeliz anterior.
Estes defeitos jamais eram esperados neste lançamento... Física horrível, bug do Monster ainda existe, textura bugada que permite ver o limbo, carro "alargando" ao andar em zigue-zague, código fonte lançado junto ao jogo \0/, remoção de músicas pra não pagar direito autoral.
Foi um filme de terror em forma de lançamento de jogo.
SA:MP Dev Tools
Faça mais, ganhe mais e poupe tempo!
Viper Anti-Cheat
Torne seu servidor mais seguro!
Discord: .eduardoac | Eduardo AC#3140
Faça mais, ganhe mais e poupe tempo!
Viper Anti-Cheat
Torne seu servidor mais seguro!
Discord: .eduardoac | Eduardo AC#3140