Estou fazendo um sistema de pesca para o meu servidor , mais quando o player pesca ele consegue o peixe todas as vezes , queria que tivesse tipo uma porcentagem de chance do player conseguir pescar o peixe.
Você pode me explicar como posso estar usando isso, por favor
Esse código é uma lógica extremamente simples pra probabilidade.
Você define a porcentagem de CHANCE na variável success_chance e com a função random, neste caso, retorna valores entre 0-99 e caso fique abaixo de 50 (0-49, valor predefinido neste exemplo) executa o bloco de código.
Você pode me explicar como posso estar usando isso, por favor
Esse código é uma lógica extremamente simples pra probabilidade.
Você define a porcentagem de CHANCE na variável success_chance e com a função random, neste caso, retorna valores entre 0-99 e caso fique abaixo de 50 (0-49, valor predefinido neste exemplo) executa o bloco de código.
Isso tbm funciona para números quebrados EX:47.5 27.4
Você pode me explicar como posso estar usando isso, por favor
Esse código é uma lógica extremamente simples pra probabilidade.
Você define a porcentagem de CHANCE na variável success_chance e com a função random, neste caso, retorna valores entre 0-99 e caso fique abaixo de 50 (0-49, valor predefinido neste exemplo) executa o bloco de código.
Isso tbm funciona para números quebrados EX:47.5 27.4
Somente inteiros.
Para flutuantes utilize a função abaixo:
Você pode me explicar como posso estar usando isso, por favor
Esse código é uma lógica extremamente simples pra probabilidade.
Você define a porcentagem de CHANCE na variável success_chance e com a função random, neste caso, retorna valores entre 0-99 e caso fique abaixo de 50 (0-49, valor predefinido neste exemplo) executa o bloco de código.
Isso tbm funciona para números quebrados EX:47.5 27.4
Somente inteiros.
Para flutuantes utilize a função abaixo: